BrejinhosNet

Eletroinfo

ELETROINFO INFORMÁTICA

.: A EMPRESA - .: PLANOS - .: NOVIDADES - .: CONTATO - .: FORMULÁRIOS - .: DICAS :.


---

ei - NEWS

Prezado Usuário:

Sempre que possível, visite esta página para saber as novidades da Eletroinfo Infomática, desde upgrades no Sistema, como manutenções progrmadas, dicas, etc.

NÃO DEIXEM DE LER!

PREZADOS CLIENTES:

1. DURANTE OS PRÓXIMOS DIAS, A ELETROINFO INFORMÁTICA ESTARÁ PROCEDENDO A TROCA DE DIVERSOS EQUIPAMENTOS, INCLUSIVE O SERVIDOR DE INTERNET, VISANDO MELHORAR O ACESSO E A QUALIDADE DOS SERVIÇOS. PARA TANTO, PEDE A COMPREENSÃO DOS SENHORES PARA AS INEVITÁVEIS INTERRUPÇÕES. SERÁ FEITO O POSSÍVEL PARA QUE ESSAS INTERRUPÇÕES PROVOQUEM UM IMPACTO MÍNIMO NA ROTINA, PRINCIPALMENTE NO HORÁRIO COMERCIAL (DIAS ÚTEIS). REFORÇAMOS QUE ESSAS PROVIDÊNCIAS VISAM UMA REESTRUTURAÇÃO GERAL NOS SERVIÇOS.

2. A ELETROINFO VEM REGULARIZANDO SEUS SERVIÇOS JUNTO À ANATEL, EM PARCERIA COM A WANAX, EMPRESA DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA. ISSO INCORRE NA ASSINATURA DE ALGUNS DOCUMENTOS POR PARTE DO CLIENTE, EXIGÊNCIA DA PRÓPRIA ANATEL PARA GARANTIAS DO LADO CLIENTE. PORTANTO, AQUELES MAIS ANTIGOS ESTÃO SENDO PROCURADOS PARA O PREENCHIMENTO DO TERMO DE ADESÃO. PEDIMOS SUA COMPREENSÃO, POIS TRATA-SE DE UMA EXIGÊNCIA LEGAL E SEM ISSO A ELETRONFO, BEM COMO A WANAX, CORREM O RISCO DE SEREM NOTIFICADAS, CASO HAJA FALHAS NA DOCUMENTAÇÃO. A CLIENTELA QUE ESTÁ ADERINDO AGORA, TAMBÉM PRECISARÁ PREENCHER O FORMULÁRIO NO ATO DA SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO.

3. EM RELAÇÃO AO PAGAMENTO DAS MENSALIDADES, A ELETROINFO VEM ESCLARECER QUE O DESCONTO DADO AO CLIENTE REFERE-SE AO PAGAMENTO ANTECIPADO, OU SEJA, ATÉ O DIA 10 DE CADA MÊS. FAZ-SE UMA TREMENDA CONFUSÃO QUANTO A ISSO. O CLIENTE QUE CHEGAR DIA 11 NÃO TERÁ DIREITO AO DESCONTO. SE O DIA 10, QUE LHE DÁ DIREITO AO DESCONTO, COINCIDIR COM UM FINAL DE SEMANA OU FERIADO, QUEIRA ANTECIPAR O PAGAMENTO PARA O DIA ÚTIL ANTERIOR. POR FAVOR, NÃO SOLICITE O DESCONTO CASO COMPAREÇA PARA PAGAR APÓS O DIA 10 DE CADA MÊS.

4. A ELETROINFO INFORMA ÀQUELES USUÁRIOS DE SISTEMAS QUE PRECISAM FICAR ON-LINE 24 HORAS QUE, INFELIZMENTE, HAVERÁ UMA DESCONEXÃO A CADA 7 DIAS. A TROCA PERMANENTE DE PACOTES ÀS VEZES CONGESTIONA A REDE E UMA REINICIALIZAÇÃO MELHORA AS CONDIÇÕES DO ENVIO E RECEBIMENTO.

É INTERESSANTE TAMBÉM QUE O USUÁRIO DESLIGUE A ENERGIA DA ANTENA SEMPRE QUE NÃO A ESTIVER UTILIZANDO, POIS TODO EQUIPAMENTO ELETRÔNICO TEM SEU TEMPO DE VIDA ÚTIL E, SEM DÚVIDA, DEIXÁ-LO DESLIGADO DEVERÁ PROLONGAR ESSE PERÍODO.

CONTAMOS COM A COMPREENSÃO DE TODOS E AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA.


OLIVEIRA DOS BREJINHOS, 27/09/2014.

ATENCIOSAMENTE,

ELETROINFO INFORMÁTICA E INTERNET

PARCERIA SVA:

wanax


ELETROINFO CONVOCA USUÁRIOS PARA RECADASTRAMENTO

Diante da necessidade de atender às determinações da Anatel, cujos regulamentos sempre são revisados e às vezes carecem de ajuste junto ao cliente, às empresas SCM e SVA, a Eletroinfo Informática avisa e ao mesmo tempo convoca todos os usuários para um recadastramento em regime de urgência, quando será assinado um Termo de Adesão aos nossos serviços. Parte desta providência se deve à parceria com a Wanax Telecomunicações, de quem a Eletroinfo Informática é parceira SVA.

A Eletroinfo quer concluir esta tarefa em tempo hábil para, como sempre, evitar qualquer interrupção do serviço ou complicações para os clientes.

Seguem algumas determinações da Anatel, bem como os principais documentos que precisam estar sempre atualizados para os fins devidos.

Muito atendiosamente,

Eletroinfo & Wanax

Links:

 

ELETROINFO PRETENDE AMPLIAR VELOCIDADE

A Eletorinfo Informática visa, ainda neste mês de junho, ampliar a velocidade do link de internet, o que deverá proporcionar maior comodidade ao usuário. Para tanto, já estão sendo feito contatos os fornecedores. Os momentos de lentidão que a conexão vem apresentando nos últimos dias têm influência de vários fatores, dentre os quais a mudança de alguns servidores DNS do Google para os Estados Unidos. Os DNS dessa empresa estão entre os mais usados no mundo e a distância entre o usuário - por exemplo, você - e os servidores de nomes influenciam decisivamente na velocidade. Pra se ter uma idéia, as repostas desses servidores estão cerca de três vezes acima do normal, ou seja, se uma página levava 20 ms (milisegundos) para ser localizada, agora leva cerca de 60 ms. Isso é considerável!

Mas, o que estiver ao alcance da Eletroinfo para amenizar o problema, será feito. O número de usuários tem aumentado, o que permite cobrir o custo de um link melhor. E sempre que isso for necessário, soluções serão implementadas.

Por isso, você que já é nosso cliente ou pretende ser, venha pra cá sem receio. Todo esforço será feito para continuar fornecendo a melhor internet da região.

Obrigado!

A Administração.

 


 

A EMPRESA

-


 PLANOS

---


NOVIDADES

---


CONTATO

---


FORMULÁRIOS

---


DICAS

---


Todos os direitos reservados © 2014
BrejinhosNet - Portal de Internet

 

BNET NAS REDES

BNET NA REDE (+)

Compartilhe!

Submit to DeliciousSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

B-Net Plus

Eventos

loader

FAÇA O LOGIN

PESSOAS ON-LINE

Temos 24 visitantes e Nenhum membro online

Teste sua conexão

NOVIDADES

Powered by mod LCA

SLIDE SHOW

Carregando...

@BrejinhosNet

Tempo

Enquete

Brasil X Bélgica:

Dá Brasil - 0%
Dá Bélgica - 100%
Empate + Prorrogação - 0%
Empate + Prorrogação + Pênaltis - 0%

Total de votos: 1
A votação para esta enquete finalizou. on: 06 Jul 2018 - 15:00

Radar

Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia
  • O município participante da campanha, de forma parceira e solidária, precisa situar a feira livre em local arejado e limpo, disponibilizar pia com água encanada, para ser acionada ao pisar em um botão instalado no chão, participar, junto com os feirantes, da sua organização, e dispor as barracas com a distância mínima de três metros entre elas.

  • Ficam proibidas nesses municípios a circulação, saída e chegada de transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. A medida tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus na população baiana.

  • Os estudantes poderão utilizar a quantia exclusivamente para comprar itens do gênero alimentício em qualquer mercado instalado na Bahia. Para pagar a nova parcela do benefício, o governo estadual investirá R$ 44 milhões, mesmo montante do primeiro pagamento feito aos estudantes, em 20 de abril.

  • Desde o início da pandemia na Bahia foram abertos mais de 1,7 mil leitos em todo o estado, sendo a maioria no interior.

  • Considerando o número de 5.502 recuperados e 609 óbitos, 10.806 pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19, o que são chamados de casos ativos. Os casos confirmados ocorreram em 289 municípios do estado, com maior proporção em Salvador (62,92%).

  • As máscaras, produzidas na fábrica de Camaçari, são necessárias para equipar os profissionais de saúde que atuam no combate ao coronavírus.

  • A meta de vacinar 90% para alguns grupos não foi alcançada, então a necessidade da prorrogação para que as pessoas compareçam a um posto de vacinação para se imunizar.

  • A medida será viabilizada por meio da parceria firmada entre a Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), unidade da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e a Associação dos Registradores de Imóveis da Bahia

  • Aqueles que têm atendimento agendado para o dia 1° (exame para admissão em cargo comissionado) devem entrar em contato com o call center (0800 71 5353 - ligações de fixo; 4020-5353 - ligações de celular) para remarcação.

  • Alternative flash content

    Requirements