BrejinhosNet

Bahia News

BNET NAS REDES

BNET NA REDE (+)

Compartilhe!

Submit to DeliciousSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

B-Net Plus

Eventos

loader

FAÇA O LOGIN

PESSOAS ON-LINE

Temos 65 visitantes e Nenhum membro online

Teste sua conexão

NOVIDADES

Powered by mod LCA

SLIDE SHOW

Carregando...

@BrejinhosNet

Tempo

Enquete

Brasil X Bélgica:

Dá Brasil - 0%
Dá Bélgica - 100%
Empate + Prorrogação - 0%
Empate + Prorrogação + Pênaltis - 0%

Total de votos: 1
A votação para esta enquete finalizou. on: 06 Jul 2018 - 15:00

Radar

Secom - Secretaria de Comunicação Social - Estado da Bahia
  • O curso, que acontece das 7h30 às 11h30, e segue até 9 de agosto, é resultado de uma parceria da Polícia Militar, através do Departamento de Promoção Social (DPS), com a Organização Arte de Viver.

  • Localizado no subúrbio de Salvador, o equipamento tem capacidade para realizar 100 partos de baixo risco por mês, começando a funcionar a partir de terça (7).

  • As unidades móveis da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) estarão em três pontos da capital baiana, e também no município Coração de Maria. Em todas as paradas, os doadores são atendidos das 8h às 17h. Além da doação de sangue, é possível realizar o cadastro de medula óssea.

  • Ao todo, mais de 450 alunos/atletas, de 38 equipes, participaram das modalidades de futsal, basquete, vôlei e handebol, masculino e feminino, de 26 colégios – 15 escolas da rede pública e 11 da rede privada –, da capital e dos municípios de Juazeiro, Teixeira de Freitas, Candiba, Brumado, Malhada de Pedras, Barreiras, Caravelas, Rio do Antônio, além de Lauro de Freitas.

  • A ação beneficiará diretamente 136 famílias com kits de manejo agroecológico, veículos, elaboração de planos de negócios, e unidade de beneficiamento para produção de chocolate. O projeto Bahia Produtiva é resultado de um acordo de empréstimo entre o Estado da Bahia e o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird/Banco Mundial).

  • O estado possui 194.533 mil mulheres liderando atividades no campo, considerado o maior número em termos absolutos do país. Os municípios baianos com mais mulheres do que homens à frente dos estabelecimentos agropecuários são Feira de Santana (55,7%), Santo Estêvão (55,5%), Antônio Cardoso (51,0%) e Pedrão (50,9%).

  • A meta é aperfeiçoar os roteiros para ampliar o fluxo turístico, contribuindo para que o visitante permaneça por mais tempo na Bahia. O estado possui 1.303 cavernas catalogadas pelo Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Cavernas (Cecav), do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

  • Todas as partidas serão disputadas no mesmo dia, no campo de grama sintética da Arena Imbuí, localizado na Rua dos Colibris, no Imbuí, em Salvador. A competição tem apoio da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

  • Alternative flash content

    Requirements