BrejinhosNet

Bahia News

BNET NAS REDES

BNET NA REDE (+)

Compartilhe!

Submit to DeliciousSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

B-Net Plus

Eventos

loader

FAÇA O LOGIN

PESSOAS ON-LINE

Temos 77 visitantes e Nenhum membro online

Teste sua conexão

NOVIDADES

Powered by mod LCA

SLIDE SHOW

Carregando...

@BrejinhosNet

Tempo

Enquete

Brasil X Bélgica:

Dá Brasil - 0%
Dá Bélgica - 100%
Empate + Prorrogação - 0%
Empate + Prorrogação + Pênaltis - 0%

Total de votos: 1
A votação para esta enquete finalizou. on: 06 Jul 2018 - 15:00

Radar

Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia
  • A montagem tem primeira apresentação para convidados em 19 de julho e as sessões públicas dos dias 20 e 21 de julho, às 20h, já estão com ingressos esgotados. Duas apresentações extras estão confirmadas, para sábado e domingo, 17h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e as vendas serão iniciadas nesta quinta-feira (18).

  • Promovida pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), a Feira Cidadã vai atender a população dos dois municípios atingidos pela cheia do Rio do Peixe, que provocou o rompimento da Barragem do Quati, localizada em Pedro Alexandre, na última semana.

  • A iniciativa faz parte do primeiro ciclo de aulas preparatórias, que começaram na segunda (15) e seguem até sexta (19), nos turnos matutino e vespertino.

  • Sobre o aumento do movimento na Central de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito ( Detran), no SAC do Shopping da Bahia, em Salvador, de usuários em busca do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo ( CRLV), o órgão esclarece que o cidadão pode circular com o comprovante do pagamento do licenciamento integrado (taxa administrativa, IPVA, DPVAT e multas).

  • A ação faz parte de uma articulação entre as secretarias estaduais da Educação e da Saúde (Sesab) com as secretarias municipais de Saúde, no âmbito do Programa Saúde na Escola. O alinhamento foi para que os estudantes sejam atendidos pelas unidades básicas de Saúde, assim como na rede própria do Estado, a exemplo das policlínicas.

  • As áreas da construção civil e da agropecuária lideram a geração de postos de trabalho na Bahia nos cinco primeiros meses de 2019. Os setores criaram, respectivamente, 8.387 e 8.196 empregos no estado, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), sistematizado pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (Sei).

  • Há 29 anos na corporação, Ana Fausta Araújo é a primeira mulher a chegar à patente de tenente-coronel e a ocupar o comando do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, além de fazer parte da primeira turma de oficialas da Polícia Militar.

  • A Secretaria da Educação do Estado realiza, nestas quinta (18) e sexta-feira (19), a matrícula para os cursos técnicos de nível médio para o segundo semestre na rede estadual de ensino. São mais de 20 mil vagas ofertadas para duas formas de articulação.

  • Referência na saúde da mulher, Hospital passa a ter 163 leitos cirúrgicos com ampliação

  • Atualmente, para 460 jovens rurais que atuam como Agentes Comunitários Rurais (ACRs) e Agentes Comunitários em Apicultura e Meliponicultura (ACAs), do projeto Bahia Produtiva. Os jovens exercem a função de agentes multiplicadores do serviço de assistência técnica e extensão rural (ATER) nas associações e cooperativas atendidas pelo projeto.

  • Alternative flash content

    Requirements