BrejinhosNet

Diversão

DIVERSÃO & ARTE

MINHA PLAYLIST

Download Name Play Size Duration
download thiagosales-vidaloka
Thiago Salles - Studio - Vol.01 - [CD 2011] - www.ACERVONEWS.NET

2.5 MB 2:42 min

BNET NAS REDES

BNET NA REDE (+)

Compartilhe!

Submit to DeliciousSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

B-Net Plus

Eventos

loader

FAÇA O LOGIN

PESSOAS ON-LINE

Temos 103 visitantes e Nenhum membro online

Teste sua conexão

NOVIDADES

Powered by mod LCA

SLIDE SHOW

Carregando...

@BrejinhosNet

Tempo

Enquete

Brasil X Bélgica:

Dá Brasil - 0%
Dá Bélgica - 100%
Empate + Prorrogação - 0%
Empate + Prorrogação + Pênaltis - 0%

Total de votos: 1
A votação para esta enquete finalizou. on: 06 Jul 2018 - 15:00

Radar

Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia
  • Os agentes do órgão farão a inspeção no comércio de alimentos em geral, identificando a forma de acomodar e armazenar os produtos, os prazos de validade e a precificação adequada. O fornecedor que for autuado na ação responderá a um processo administrativo, podendo sofrer multas e sanções.

  • Os esportes náuticos, a exemplo de iatismo, windsurf, remo e mergulho, estão entre as vocações das ilhas, que serão beneficiadas com o Prodetur.

  • A Bahia é líder nacional com 30,58% da comercialização de parques eólicos e 25,17% da comercialização de parques fotovoltaicos nos leilões de energia da ANEEL. Juntos, as duas fontes renováveis já geraram 58 mil empregos e devem criar 30,9 mil novos postos de trabalho no estado, com investimentos de R$ 8,4 bilhões.

  • Uma delegação composta por 18 atletas da Associação Cacaueira de Canoagem, do município de Ubaitaba, e mais três atletas de Itacaré irão disputar provas da Copa Brasil de Canoagem Velocidade e Paracanoagem e Controle, com apoio da Sudesb

  • A Bahia é o estado que mais gerou empregos no Nordeste em fevereiro de 2019, com 5.706 novos postos de trabalho com carteira assinada. Entre os estados brasileiros, ocupou a 8ª posição. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), sistematizados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI).

  • A atividade é vinculada ao Edital de Mobilidade Artística e Cultural, instrumento pelo qual foi possível realizar as gravações do filme na Nigéria, com apoio financeiro do Governo do Estado, Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. A ação de contrapartida é composta, ainda, por um bate-papo e é aberta ao público, acontecendo em diferentes horários.

  • Iniciado em 2014, o contrato celebrado entre o Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), tendo a Secretaria do Meio Ambiente (Sema) como interveniente, já realizou, por meio de empresas contratadas, o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (CAR/CEFIR) de cerca de 360 mil propriedades rurais com até quatro módulos fiscais.

  • O Atende Online, sistema de atendimento ao cliente pela internet da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb), registrou 1683 solicitações atendidas entre os dias 22 de fevereiro e 22 de março, seu primeiro mês de atividade. A ferramenta foi lançada para melhorar a comunicação entre a junta e seus clientes, sendo utilizada para tirar dúvidas sobre todos os departamentos ligados ao registro de mercantil.

  • Na tarde desta segunda-feira (25), as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) realizaram uma doação de 200 quilos de alimentos para o asilo São Lázaro, na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. Os alimentos, que foram arrecadados pelo grupo Mulheres Solidárias, foram entregues à instituição que atualmente abriga 72 idosos.

  • Alternative flash content

    Requirements