BrejinhosNet

SÃO PEDRO - OLIVEIRA DOS BREJINHOS

O SÃO PEDRO 2017 ESTÁ CHEGANDO!festajunina

cartazsp2017

 Para quem estava aguardando novidades para o São Pedro 2017, aí está o Cartaz Oficial da festa. As primeiras informações dão conta que haverá shows nas duas praça, a João Nery de Santana e a de Esportes e Eventos, com início às 16 horas.

Aguardem mais detalhes.

saopedro2017 

 

 

 

BNET NAS REDES

BNET NA REDE (+)

Compartilhe!

Submit to DeliciousSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

B-Net Plus

Eventos

loader

FAÇA O LOGIN

NOVIDADES

Powered by mod LCA

PESSOAS ON-LINE

Temos 131 visitantes e Nenhum membro online

Teste sua conexão

EM TEMPO REAL

G1 > Brasil

Últimas notícias sobre o Brasil, política, economia, coberturas especiais, e ainda condições das estradas e clima no nosso país. G1 > Brasil

@BrejinhosNet

Tempo

Radar

Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia
  • A apresentação integra a temporada 2017 da Série Carybé. A entrada é gratuita. Com coordenação do músico Pedro Robatto, o concerto aposta num programa que destaca as obras Petite Sinfonie, do compositor francês Charles Gounod (1818-1893); além do compositor checo Antonín Dvořák (1841-1904).

  • Seis blocos foram convidados a compor a programação, que começa em setembro e segue até fevereiro. Os shows acontecerão aos domingos.

  • A Secretaria da Administração (Saeb) foi vencedora com o software 'Banco de Preços e a Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE) com o projeto 'Resolução de Demandas Repetitivas - 'Paz Judicial'. A cerimônia de premiação ocorrerá durante a III Semana de Inovação, no dia 17 de outubro, em Brasília.

  • Resultado foi apresentado nesta terça-feira (15) à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado (SJDHDS), que administra os RP, por técnicos e pesquisadores da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), responsável pela execução da pesquisa.

  • A formação, realizada no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador, integrou as atividades em comemoração aos cinco anos do projeto Ciência na Escola. Os professores foram capacitados para orientar os estudantes quanto à melhor forma de construir e submeter projetos à olimpíada.

  • Jovens de 15 a 21 anos podem se inscrever para cursos de percussão samba-reggae, dança afro, tranças e turbantes. A Oficina faz parte do Projeto Escola Olodum: Pela Paz e Pela Vida - Educação, Cultura e Cidadania nas Comunidades.

  • Serão R$ 150 milhões em novos investimentos e mais de 80 mil toneladas por ano de cacau, que deverão ser distribuídas no Brasil e no mundo, em produtos variados como o líquor, torta, manteiga e pó de cacau. A Bahia é o único estado brasileiro no qual se processa o cacau.

  • Segue até a próxima quinta-feira (17), no município de Cachoeira, no recôncavo baiano, a tradicional Festa de Nossa Senhora da Boa Morte, considerada Patrimônio Imaterial da Bahia. Durante o evento, iniciado no último domingo (13), o Centro Público de Economia Solidária do Recôncavo, vinculado a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), promove "A Vitrine da Rede de Artesanato Solidário do Recôncavo".

  • Os 150 alunos do novo curso técnico de nível médio em Administração, ofertado pela rede estadual, participaram da aula inaugural, nesta terça-feira (15), no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Empreende Bahia, no bairro de Água de Meninos, em Salvador, onde foram abertas cinco turmas, no turno vespertino. O Sebrae é parceiro da Secretaria da Educação do Estado na promoção do curso.

  • O objetivo do fórum é promover interações, integrações e debates sobre as pesquisas e projetos relacionados às políticas públicas desenvolvidas na Administração Pública Estadual, nas áreas de planejamento, tributário, saúde, direitos humanos, educação, segurança pública, tecnologia, fomento econômico, trabalho, entre outras.

  • Enquete

    Aproximam-se as Festas Juninas. Em relação ao São Pedro 2017 em O. dos Brejinhos, qual a sua opinião?

    A festa deve ser realizada. - 0%
    A festa deve ser suspensa. - 0%
    Realizada, com atrações modestas. - 33.3%
    Realizada, com atrações de renome. - 66.7%
    Para mim, tanto faz. - 0%

    Total de votos: 3
    A votação para esta enquete finalizou. on: 07 Jun 2017 - 11:59

    SLIDE SHOW

    Carregando...

    Alternative flash content

    Requirements