BrejinhosNet

Esportes

--ESPORTES EM GERAL

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2016

 

Carregando...
Tabela do Brasileirão

TORNEIO DE FUTSAL MASTERS - 2016

OLIVEIRA DOS BREJINHOS (BA)

22-05-2016 14:50:24 (Em construção...)

FIM DE SEMANA MARCANTE PARA O ESPORTE BREJINHENSE

Durante toda a semana, percebeu-se nas redes sociais, nas conversas de bar, entre amigos, nas escolas e nos bate-papo cotidiano grande expectativa acerca da final do Torneio de Futebol Master, versão 2016. Torneio este que é uma iniciativa dos próprios atletas com o apoio de algumas entidades públicas e privadas, mas que, sem o empenho dos próprios desportistas, praticamente se tornaria inviável.
Mais uma vez ficou comprovado que o esporte mobiliza. O que se viu na noite deste sábado, 21 de maio, foi um fenômeno que conseguiu lotar a Quadra de Esportes e Eventos, localizada na Praça da Bandeira. O entorno da Quadra, já no começo da noite, credenciava o evento como um dos melhores dos últimos tempos. O estacionamento nas ruas próximas já ficava difícil desde o anoitecer. A Travessa Duque de Caxias, com uma fila dupla de carros, não permitia sequer uma manobra. A alternativa foi seguir para a Praça João Nery de Santana.

AS PARTIDAS

1. TROCAR VEÍCULOS X ORALCLIN

Por volta das 19h, os atletas das equipes TROCAR VEÍCULOS X ORALCLIN entravam em quadra para a disputa do 3º Lugar.
A partida foi muito disputada, terminando empatada no tempo normal, sendo que a equipe Oral Clin fez 1 X 0 no tempo extra, conquistando o 3º lugar.

FICHA TÉCNICA
Oral Clin                Trocar Veículos

Gols:                    Gols:    

Cartões:                Cartões:

Juizes:

Erimar e

Um dos melhores momentos da noite ficou por conta dos alunos da Escolinha de Futebol de Célio que entraram em quadra para nos dar a certeza de que haverá continuidade nesse esporte que sempre agradou a torcida e fez história em Oliveira dos Brejinhos e no mundo. Os garotos demonstraram firmeza, desde os goleiros até os finalizadores. O estilo já se fazia presente nas jogadas e também nos uniformes cuidadosamente preparados para a ocasião. A torcida se encheu de graça com a habilidade e raça dos meninos.

2. GRUPO CAMISÃO X LISBEL

A segunda partida, a mais esperada da noite, colocava frente à frente uma das mais competentes e habilidosas do torneio - o Grupo Camisão - e a considerada por muitos torcedores como a "zebra" da competição - a Lisbel. Enquanto os atletas do Grupo Camisão eram cotados para serem os campeões, contando com a habilidade dos seus atletas, a Lisbel entrou em quadra com aquela característica que marcou todas as partidas durante as sete semanas do torneio: a raça. Formada por atletas de diversas origens e escolas diferentes, o goleiro Nilson estava em noite inspirada e realizou várias defesas, os marcadores se empenhavam em conter os ataques sempre perigosos do Grupo Camisão, contando com a calma e liderança de Binho. A torcida encheu os olhos com a partida. O empenho e o respeito esteve presente durante todo o jogo, que terminou com a vitória da Lisbel por 3 x 0.

Os destaques ficaram por conta de ...

Após o encerramento da partida, deu-se a entrega das medalhas e troféus para o 3º e 2º lugares e para a Equipe Campeã, além do melhor jogador e artilheiro do torneio Binho, da equipe Grupo Camisão.
Na locução o sempre eficiente Edson Luiz, da Rádio Cristal FM. Participaram da entrega dos troféus, Leilane, filha da patrocinadora da equipe Lisbel, Leila Catarine, Ronaldo Ribeiro e o prefeito Clériston Uaide.

FICHA TÉCNICA
Grupo Camisão                Lisbel

Gols:                    Gols:    

Cartões:                Cartões:

Juizes:

Cristiano (Tita) e José (Zequinha).

Parabéns a todos os organizadores, patrocinadores e principalmente, aos atletas brejinhense que, numa iniciativa própria, provaram que é possível fazer e fazer muito. Parabéns à torcida pela participação, empenho e comportamento, desde crianças, jovens, adultos e idosos de todos os segmentos sociais.

Até o ano que vem, com fé em Deus!

Saiba mais sobre o Futsal.


Um grupo de pessoas acima de 37 anos, que mensalmente contribuem com R$10,00  e há 3 anos surgiu a idéia de se fazer o evento,  sem premiação financeira para o campeão e sim, com todo o recurso adquirido, fazer uma comemoração para todos os participantes.

A organização fica a cargo de Rilder Lucas, Ademilson (Nenem), Ten. Walmir, José Ricardo, Leonardo (Léo de Edinho) e Aécio (Dorrinha).

A versão 2016 se iniciou no dia 09/04/2016, cujas partidas estão sendo realizadas na Praça de Esportes e Eventos (Praça da Bandeira). Deve-se frisar os benefícios que o esporte traz para a população em geral e deve ter eventos constantes, tendo-se também o cuidado de primar pela continuidade, organização de um calendário anual e, claro, uma dotação orçamentária para o setor que, na maioria das vezes, fica dependendo de iniciativas particulares.

Pela importância, o poder público, o comércio, as escolas, dentre outros segmentos, devem por o esporte em destaque. Tem-se visto durante a realização das partidas o quanto a população recebe de bom grado eventos dessa natureza.

VOTE EM NOSSA ENQUETE

ÁLBUM DE FOTOS


COPA DO MUNDO 2014 NO BRASIL

CALENDÁRIO DE JOGOS

Comentários   

0 #1 Carlos 19-05-2016 00:02
Comentem à vontade! Testando...
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

BNET NAS REDES

BNET NA REDE (+)

Compartilhe!

Submit to DeliciousSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Eventos

loader

FAÇA O LOGIN

NOVIDADES

Powered by mod LCA

PESSOAS ON-LINE

Temos 290 visitantes e Nenhum membro online

Alternative flash content

Requirements