• DIA DO ESTUDANTE

PROFESSORES DO COLÉGIO ESTADUAL TIRADENTES PRESTAM HOMENAGEM AOS ESTUDANTES

Em: 11/08/2020

Neste dia, 11/08/2020, apesar de todo o isolamento recomendado pelas órgãos de saúde em todo o mundo, os professores do Colégio Estadual Tiradentes de Oliveira dos Brejinhos resolveram desobedecer às regras e se juntaram virtualmente para prestarem uma homenagem especial àqueles são a verdadeira razão de ser da profissão de Educador.

Num trabalho conjunto entre os docentes e coordenação, além da colaboração valiosa de Dim Barbosa na edição e Igor Barbosa com o texto (Riacho de Santana – BA), aqui está o resultado.

Queremos que os nossos estudantes saibam o quanto são valiosos para nós, o quanto a escola perde em vitalidade com a ausência de vocês. Que neste dia, recebam todo o nosso carinho, todo o nosso afeto e nossa gratidão, por nos dar oportunidade de participar de suas vidas. Que nos desculpem pelas faltas, e que Deus ilumine suas vidas e de suas famílias, dando paciência, compreensão, saúde e paz. Assim que passar essa fase complicada – e vai passar – contamos novamente com vocês para que, juntos, possamos buscar novos conhecimentos e, principalmente, compartilhar saberes e experiências.

Muito obrigado por existirem!

Um grande abraço!

Da Família Tiradentes.

Por: Carlos Dourado